SpoilerCast episódio 3

1

Olá, pessoal!

Primeiro eu queria agradecer pela quantidade de acessos ao blog e pedir que quem ouviu o cast, comente por favor. Tem muito download e menos comentário, e a opinião de todo mundo é bem importante para mim!

No episódio desta semana eu comento o que vai acontecer na terceira semana da Fall Season 2008, falo sobre a premiação do Emmy – já no próximo domingo, dia 20 – e dou uns pitacos sobre as estréias destes últimos dias, que incluem Glee, Melrose Place, 90210 e Supernatural.

Espero que vocês gostem!

Ouça aqui:

Download

E nós já temos um feed! Receba os episódios diretamente no seu Itunes ou agregador de áudio:

iTunes
RSS

Mande um e-mail para a gente ou nos adicione no Twitter para ficar sabendo primeiro sempre que sair um episódio!

E-mail para contato: spoilercotidiano@gmail.com
Twitter: @SpoilerCast

E não esqueçam: comentem nos posts! É muito importante para mim saber quem está me ouvindo e se gostou do produto final.

Uma resposta para “SpoilerCast episódio 3

  1. Olá Vanessa!

    # FlashForward promete muito e deve ser o novo hype dos lostmaniacos!

    # Numb3rs promete tb. Vamos ver como estará o cabelo de Charlie Eppes! 😀

    # Californication e Dexter são grandes promessas…

    # Das estréias só vi The Vampire Diaries, que me parece que pode agradar, e Supernatural! É, eu e o Eduardo Sales gostamos muito. Os irmãos Winchester estão de volta, agora correndo atrás do ‘cramuião’, ‘coisa-ruim’… 😀

    Parabéns pelo cast e vamos rumo ao Emmy!

    Grande abraço!

Deixe um comentário

