A-ca-bou

Dois anos se passaram. Mas eu finalmente estou mais perto da minha formatura. E, o melhor de tudo, não estou nem aí com a nota que vou levar da banca. O que importa é que não poderia estar mais orgulhosa do trabalho que fiz.

Almanaque de Séries – As 100 Atrações Essenciais de 1988 a 2008. Deu trabalho, eu perdi muitos dias ensolarados e muitas noites bacanas por causa disso. Mas valeu muito a pena. Obrigada para todo mundo que compreendeu minha falta de tempo e me ajudou durante estes meses todos.

friends_20060124_110137_intro

Estou em ritmo de comemoração

2 Respostas para “A-ca-bou

  1. Nem eu poderia estar mais orgulhosa de você, minha frô!

    A gente vai comemorar muito! pq ficou foda! e lindo! e perfeito!

    Amo vc!

    Beijos

  2. eba! a gente recupera as noites perdidas, pode apostar.

Deixe um comentário

