House 601

house_601_1

Desde que eu assisti à estréia da sexta temporada de House, queria escrever alguma coisa por aqui. Foi o melhor episódio da série até agora. O mais bem escrito, o de melhores atuações, o mais consistente.

Mas, como a minha vida andava um tanto conturbada nos últimos meses, acabou passando, e eu só fui escrever na semana passada, lá no Estrelando Séries, site de séries de TV em que eu trabalho.

Para não ter que escrever novamente sobre o mesmo assunto, queira o leitor colaborar e dar uma olhada lá no texto.  Sempre vale a pena comentar um capítulo tão bem feito.

Uma resposta para “House 601

  1. Vanessa, escuto você de vez em quando em alguns podcasts, e concordo com você em relação a House! Passei a assistir a série a pouco tempo na verdade mais ou menos 1 mês e meio e ja assisti a todas temporadas, é impressionante o trabalho do Hugh Laurie e mais ainda o personagem House que mudou mas não mudou se é que você me entende. Gostaria de saber se você tem o conhecimento da data de exibição dos episódios inéditos.
    Um abraço e obrigado pelas informações do blog

Deixe um comentário

