Mais um palco

Passei o domingo inteiro ensaiando para a prova da EAD – Escola de Artes Dramáticas da USP.

A prova começa no próximo dia 5 de dezembro e eu vou apresentar na primeira fase uma cena de Pedreira das Almas, de Jorge Andrade, ao lado de um grande, grande amigo. Mas o problema não é esse. O problema é que já faz uns três anos que o meu mundo não é mais esse, apesar da minha paixão absoluta pelo palco.

Fazia alguns anos que eu não me divertia tanto numa tarde de domingo quanto me diverti na última. Mas estou com um medo absurdo de ter perdido o talento para a coisa. Ou, pior, de nunca ter tido talento para a coisa. Pela primeira vez na minha vida, a certeza de que eu nasci para isso está completamente abalada. Talvez eu tenha nascido para ficar nos bastidores. Talvez eu fosse apenas um pouco melhor do que as pessoas que encontrei na minha frente. Não que eu fosse realmente boa nisso.

Torçam por mim.

Deixe um comentário

