Cásper Líbero 2010

No ano que vem ela vai estar lá. Alunos vão continuar entrando e saindo. A coordenadoria de cultura vai continuar existindo. As pessoas vão continuar fazendo piadas com o orçamento de cultura. Alguns vão até desmontar o Batata Vader. Tudo vai continuar normalmente sem mim. Será que eu vou continuar normalmente sem eles?

Está oficialmente aberta a temporada de saudosismo dos tempos de faculdade.

2 Respostas para “Cásper Líbero 2010

  1. Se há uma coisa que entendo é de saudosismo de faculdade, principalmente quando esta instituição é a querida e louca Cásper Líbero. Chorei um mês antes de sair e cinco depois de formada… Hahahahaha!

    Demorou, mas me acostumei. Volto hoje em dia lá e vejo aquele lugar como algo muito importante de meu passado e da construção de minha personalidade. Ficou a saudade – do que vivi lá e das pessoas que conheci.

    Mas hoje sei que vida tem o seu ritmo…

    Você também sentirá a saída de lá – formatura é um passo mais sério do que se imagina. Mas você aprenderá a lidar com o sentimento… Tenho a certeza!

    Além do mais, estaremos smepre ao teu lado – para te ajudar a enfrentar esta nova etapa de sua vida: a pós-faculdade! 🙂

    Beijos, linda!

  2. A gente vai, o Batata fica =)
    E mesmo quando o Batata for, bem… sempre teremos fotos para provar a nossa passagem por lá =)

Deixe um comentário

