32 anos

Sala de Cultura Geral, Cásper Líbero.

– Você tem uma vantagem.

– Ah, é? Qual?

– Você escreve bem sem esforço.

– Nossa, LM. Obrigada.

– Você não entendeu, Vanessa. Eu disse que você não se esforça.

 

Corredor da Cásper.

– Sua banca está forte.

– ….

– Você não vai ficar feliz?

– Eu não sei mais quando é um elogio.

– Isso foi um elogio. Pode sorrir.

 

Twitter

– Vou passar o final de semana inteiro fora…

– Já sei por quê. Tem maratona Star Wars na TV neste final de semana.

 

Mais Sala de Cultura.

– LM, estou morrendo de medo. Sério, estou super nervosa, acho que não vai dar tempo.

Ele sorri, ela acompanha o sorriso, que vai aumentando. Os dois caem na gargalhada.

 

Fran’s Café da Av. Brigadeiro.

Meia hora de conversa.

Nada de TCC.

Um SMS de “Obrigada” no final da noite.

 

Pizzaria Cristal. Sábado à noite.

IMG118-01

 

…………….

 

Em um ano difícil, em que eram poucos os rostos amigáveis nos corredores da Cásper Líbero, ele estava lá. E agora, pensando no que eu vou sentir mais falta em 2010, sua companhia está no meu  Top 3. Ainda tenho um grande e-mail para te escrever este ano, mas fica para o dia 25 de novembro. Por enquanto, quero agradecer. Obrigada por tudo, meu querido. E parabéns.

Deixe um comentário

