Sou uma otimista

Eu já disse que odeio séries da CW por aqui? Pois é, eu não sou o público das atrações adolescentes. Mas, no começo do ano que vem a emissora vai lançar a primeira tentativa de fazer alguma coisa um pouco mais consistente em termos de qualidade.

É Life UneXpected, atração sobre uma garota que vai atrás de seus pais biológicos. Vou assistir por obrigação profissional. Mas, como sempre que pego um novo programa nas mãos, vou torcer para ser a melhor série da minha vida.

Está na cara que eu vou me decepcionar, mas a série até que é bonitinha.

4 Respostas para “Sou uma otimista

  1. eu não entendo nada de séries e não sei nem o que é CW. tô só passando por aqui pra deixar registrado que eu tenho um blog no blospot. o nome é o passolargo.

    tá, não é muito criativo…

    rsrsrs mas lê lá… eu tava sem fazer nada e resolvi falar mal do mundo…. rsrsrsrs

  2. onde é que a industria americana arranja tanto homem bonito?

  3. Gostei muito da série Life Unexpected, é uma série realmente muito a cara da CW, mais tem uma história que deixa com vontade de ver mais um pouco dessa louca família, tentando se ajustar, e o que gostei mais é que a filha não é uma delinquente juvenil, ela que de certa forma irá educar os pais, muito boa. Espero que não seja cancelada logo na 1ª temporada.

Deixe um comentário

