Devassa

Quer dizer que Paris Hilton, uma gelada e distante socialite norte-americana, é quente demais para o Brasil, país do sexo e da putaria?

Eu me senti ofendida com a decisão do Conar, que determinou a retirada da propaganda da cerveja Devassa do ar. E, ainda mais,em pensar que ainda existem pessoas que tiram o telefone do gancho para fazer uma reclamação formal sobre um vídeo como esse, quase um hino à virgindade de tão pudico.

O texto do Conar citava pais preocupados com o que seus filhos vêem na televisão e mães arrancando os cabelos para preservar a pureza e a castidade de seus pequenos.

Um amigo uma vez reclamou que as pessoas o olhavam estranho quando ele dizia que sexo era uma coisa normal, que ele fazia muito e que não sentia nenhuma vergonha por isso. Um homem, adulto, bem resolvido. E ele recebia olhares de estranheza.

Você pode muito bem se ofender com isso: mas para mim os verdadeiros pervertidos são aqueles que ainda acham que sexo é algo perverso. Disso sim, eu tenho muita vergonha. Alheia.

Deixe um comentário

