Segredos

Resolvi me dedicar a outras dessas correntes que passam na internet. Desta vez, recebi o desafio de colocar no papel 20 coisas que ninguém (ou muito pouca gente) sabe sobre mim.

Vamos lá:

1.Eu faço pose de cult, mas adoro certas comédias românticas;

2. Meu ritual particular: colocar o iPod no repeat, acender um cigarro e andar a Paulista de ponta a ponta a pé fumando e escutando uma música no volume máximo, no começo da noite;

3. Minha mãe biológica morreu quando eu tinha seis anos;

4. Dois anos depois, meu pai se casou de novo com a mulher que seria minha mãe pelo resto da vida, bem mais do que a primeira;

5. Morei dois anos com minha tias quando minha mãe morreu;

6. Se eu pudesse, não hesitaria dois minutos antes de mandar o jornalismo para a puta que pariu;

7. Se eu pudesse, não hesitaria dois minutos antes de me tornar atriz em tempo integral;

8.Eu acredito mesmo que sou muito, muito boa naquilo que faço. Seja atuando ou escrevendo;

9. Mas de vez em quando sou tomada por um medo gigantesco de que tudo isso seja coisa da minha cabeça. Paralisante;

10. Ando com um nariz de palhaço na bolsa, para me lembrar do que realmente importa;

11.Planejo sair de casa desde os 12 anos de idade;

12. Sou excessivamente gentil e faço qualquer coisa para evitar uma briga. Quando parece inevitável, ao invés de confrontar alguém, eu simplesmente me afasto;

13. Eu já fui a centros espíritas, igrejas católicas e templos evangélicos, acompanhando minha familia. E hoje sou a mais descrente das criaturas;

14.A situação na minha casa quando eu era adolescente era tão ruim que minha melhor amiga me deu a chave da casa dela para alguma emergência;

15. Eu ando com essa chave na bolsa até hoje – é a amarela;

16. Tenho uma coleção de pilotos de séries de TV;

17. Hoje não tenho problema com meu peso, mas morro de medo de virar diabética e vivo controlando doces por causa disso;

18. Toda vez que alguma coisa ruim acontece, passo um dia todo comendo doces;

19. Sempre quis aprender a tocar algum instrumento – e não saber cantar é uma das minhas maiores deficiências como atriz;

20.Já ganhei campeonatos de xadrez, matemática, química e, sim, sou nerd.

2 Respostas para “Segredos

  1. Engraçado como a gente se dá conta que sabia de coisas que não sabia que sabia…

  2. Puxa, mas através dessas respostas você se mostrou tão… igual a todo munto… tão…humana! beijos!

Deixe um comentário

