Scrubs – Já vai tarde?

Eu admiro qualquer tipo de ficção que, em um meio tão enlatado como a televisão,consiga usar humor non sense para fazer alguma coisa. Em poucas palavras, por exemplo, é exatamente por isso que eu amo 30 Rock.

E, antes da comédia de Tina Fey ir por esse caminho, Bill Lawrence me divertia nas noites de terça-feira no canal Sony com o Sacred Heart Hospital e a equipe médica mais incapacitada do mundo das séries de TV.

Personagens como o Zelador e suas respostas sem sentido; J.D. e seus sonhos acordados acrescentam uma pitada de inteligência a um humor tão  programadinho escrito para sitcoms que chega a ser constrangedor de vez em quando.

Mas, como toda boa história, esta tem um prazo de validade. E o de Scrubs expirou há umas duas temporadas, quando as piadas começaram a se repetir, e os atores a se cansar do ritual todo.

Nesta semana, Scrubs foi cancelada. Já vai tarde, sim. Mas porque tem dias em que eu acho pecado mais grave estragar uma boa comédia do que nunca ter escrito uma.

Deixe um comentário

