A esperada saída de Izzie

Se tem uma coisa que eu gosto em Grey’s Anatomy é a capacidade que acriadora da série, Shonda Rhimes, tem de criar consistentes personagens coadjuvantes. Aliás, cada vez mais eu tenho certeza de que esse talento é essencial para que qualquer ficção sobreviva.

E é só lembrar da força de Christina Yang e de Miranda Bailey para me dar razão: Grey’s sabe como dar cores àqueles que nem sempre tomam o lugar de protagonista. Exceto por Izzie Stevens. Uma personagem que sempre andou na linha entre o sensível e o chato. E que cruzou essa linha logo depois da morte de Denny Duquete, na segunda temporada da atração, a única história que conseguiu comover quem quer que assistisse à série.

O triste é que Denny foi o único mérito de Izzie e, consequentemente, de Katherine Heigl, atriz que pediu demissão do drama na semana passada, e não volta para o sétimo ano.

Quem acompanha este blog há algum tempo deve se recordar que eu estava torcendo para que Izzie deixasse a atração no final do quinto ano, junto com George, quando sua vida estava ameaçada por um tumor no cérebro.  Continuo com a mesmíssima opinião. Shonda deve ter cedido por questões contratuais, pressões da emissora para manter uma estrela como Katherine. E se arrependido mortalmente depois.

Anúncios

Uma resposta para “A esperada saída de Izzie

  1. Pingback: Grey’s Anatomy – A 6ª Temporada « Muito Mais Sentimental!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s