How to Make It In America

Sabe aquelas séries que te conquistam de primeira e você não faz a mínima idéia do por quê? Pois é, eu ainda estou digerindo esta nova comédia da HBO, dos mesmos criadores de Entourage.

A vibe da coisa é quase a mesma dos amigos de Vince em Hollywood mesmo. Mas se passa desta vez em Nova Iorque, o centro do mundo – e uma das minhas cidades-sonho para se morar nessa vida. Talvez tenha sido isso que me conquistou, aliás. A cidade é pintada da maneira boêmia-mas-sem-exageros que eu gosto. Lugar de gente interessante – e ponto – sem aquelas afetações de artista se achando o máximo, sabe?

A trama segue a história de dois amigos, Ben e Cameron, tentando sobreviver na cidade. Eles tentam criar uma confecção de calças jeans e, mais tarde, de camisetas. Como eu disse, uma história simples, sem grandes problemas. Sobre dois jovens comuns, mas com diálogos que abusam daquele frescor HBO que eu tanto amo. E dois atores principais – Bryan Greenberg e Victor Rasuk – com um carisma gigantesco, destaque para este último, que vive Cam, o típico garoto latino e bom moço.

Quer saber? Assista. Se não pela série, ao menos por essa abertura aí embaixo. Sempre me dá vontade de sair dançando.

Deixe um comentário

