[First Look] Mike and Molly

Comédias românticas existem milhares por aí. Só neste ano, canais norte-americanos encomendaram pelo menos quatro, e todas elas sem muitos diferencias para colocar na frente do telespectador. Mas uma delas me chamou a atenção.

Um casal de gordinhos solteiros se conhecem no grupo de apoio para pessoas que querem emagrecer. Engraçados, espirituosos e, até certo ponto, bem resolvidos, os dois vão se conhecendo, ultrapassam aquela barreira do primeiro contato, a primeira conversa, o desafio de chamar para sair.

Esta é a história de Mike and Molly. Engraçada, divertida e, o mais relevante neste caso, cheia de frescor, a série tem o mérito de contar com bons atores. Sua atriz principal, para começar, é Melissa McCarthy, a eterna Sookie de Gilmore Girls. O que torna os momentos românticos – sim, a série é bem doce, fala de romance, e vai tocar mais os apaixonados – ainda mais gostosos.

Como mérito adicional, ainda tira os gordinhos do papel de eterno melhor amigo do protagonista, ou alívio cômico em que todos jogam suas piadas, para o lugar principal da história, e encara isso de uma forma natural, sem tantos estereótipos.

O roteiro faz piadas, é claro, com os quilinhos a mais de Mike e de Molly, mas não faz disso o grande e insolucionável problema de suas vidas. Gostei, achei divertida, vou acompanhar. Palavra de gordinha apaixonada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s