[First Look] Shit My Dad Says

Eu também estava com medo de assistir a Shit My Dad Says. Primeiro, porque a série havia sido duramente criticada durante a exibição para a imprensa no começo desse ano. Segundo, porque era William Shatner.

Recentemente, eu terminei uma relação de muitos anos com a série Boston Legal. Denny Crane é um dos símbolos da minha vida televisiva e Shatner representa muita coisa pra mim. Não queria que uma sitcom viesse e estragasse a imagem que eu tenho desse ator maravilhoso.

Não estragou. William é realmente um ator e tanto e, coisa que eu havia ignorado na minha preocupação, é um comediante de tanto. Nesta nova sitcom protagonizada por ele, o personagem principal é um velho rabugento sem vocação para a simpatia, mas que, no fundo, esconde bons sentimentos. Ou seja, é mais Denny Crane, desta vez sem o diploma de advogado.

Mas não tem problema. Com texto ágil e uma atuação deliciosa da parte de Shatner (e atores que, no mínimo, conseguem acompanhá-lo), a série me conquistou pela possibilidade de disfrutar, 20 minutinhos por vez, dessa capacidade deliciosa que William tem de me entreter, mesmo fazendo uso dos mesmos expedientes cômicos que ele usava em Boston Legal. Afinal, quem poderia duvidar da eficiência de Denny Crane?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s