The Walking Dead

Estreou nesta semana tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos The Walking Dead, nova série do canal norte-americano AMC, o mesmo responsável por programas como Mad Men e Breaking Bad.

E vale cada comentário positivo que você ouviu sobre a série.Eu não curto muito o tema zumbi, então fui assistir ao programa para ver se era tudo isso mesmo, e por conta dos trailers que me chamaram a atenção.

Mas o incrível é que você não precisa ser fã de zumbis para curtir a coisa. Se fosse qualquer outro monstro ali no lugar, ouso dizer, a série seria tão boa quanto. Isto porque o que conquistou mesmo foi o clime de suspense – quase terror psicológico – o tempo todo.

A série é centrada em Rick, um policial de uma cidade pequena norte-americana que, depois de ser baleado em ação, entra em coma. Quando acorda, o mundo foi tomado por uma invasão zumbi, e ele é um dos únicos sobreviventes do ataque.

Enquanto se esconde dos mortos-vivos aqui e ali, enquanto explora as ruas da cidade deserta e tenta garantir sua sobrevivência, é raro que, para começar, uma trilha sonora o acompanhe. Os cortes secos e a falta de música ao fundo dão ao thriller um ritmo constante de fôlego suspenso, sabe? Tenso, asssustador, divertidíssimo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s